Coritiba

Coritiba fecha sequência dentro do Couto com duas derrotas e tem apenas 1% de chance de permanência na Série A

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Equipe sofreu mais uma derrota em casa

Foto: Divulgação/Coritiba

Depois de duas vitórias renovadoras e que deram um novo ar para o Coritiba, o Coxa tinha dois duelos dentro de casa para realmente afirmar seu novo rumo no Brasileirão, entretanto a realidade foi totalmente outra.

+ Coritiba tem histórico equilibrado contra o Palmeiras, mas enfrenta dificuldades

Na última quarta, o Coxa foi derrotado por 3 a 0 para o Cuiabá e neste último domingo fechou os dois jogos seguidos dentro do Couto com mais um resultado negativo, desta vez a derrota de 2 a 0 contra o Palmeiras.

+ VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Melhores momentos: Coritiba 0 x 2 Palmeiras (Brasileirão)

No duelo contra o time paulista, o Coxa até que começa bem e balança as redes depois de um período de pressão, cenário que aconteceu contra o Cuiabá, porém com o gol anulado a equipe paranaense diminuiu um pouco do ritmo e viu o Palmeiras marcar duas vezes, novamente na bola parada. Depois disso, o Coritiba não soube reagir e somou a oitava derrota dentro de casa.

Junto com mais este resultado horroroso, o Coritiba, que após a vitória contra o Galo tinha aumentado as chances de permanência para 10%, hoje se vê com apenas 1% de probabilidades de ficar na Série A. Com 20 pontos, o Coxa precisaria de um milagre histórico nas últimas 10 rodadas do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo