Coritiba

Coritiba convoca reunião com membros das torcidas organizadas

Coritiba
Divulgação/Coritiba

O clima anda meio pesado no Coritiba, o time não vence á quatro partidas e acumula seis jogos sem vencer. No mês de junho, não venceu nenhum jogo e o torcedor viu o Coxa despencar na tabela. Atualmente, a equipe ocupa a 16° colocação com 15 pontos, no inicio do mês a equipe brigava por G4.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na noite desta terça feira (28) o diretor esportivo, Renê Simões, convocou a diretoria das torcidas organizadas do Coritiba para uma reunião. Durante o encontro, o diretor pediu apoio incondicional da torcida e justificou as más atuações do time devido a lesão do volante Andrey, que se lesionou e teve que operar o joelho, ficando de fora até o fim da temporada. A informação é do Glauco.

Já da parte da torcida, o presidente da torcida Dragões Alviverde, Rodney, fala que cobraram da diretoria: Resultados de imediato dentro de casa, buscar pontos perdidos nesses jogos no Couto além da postura de alguns jogadores que são ‘displicentes’ e apáticos no campo. Também foi visto que a realidade é a briga contra o rebaixamento e dependência da questão do transferban.

+PVC defende Morínigo após sequência de resultados ruins do Coritiba; confira

Desde a lesão do camisa 7 nos treinos, o Coxa só venceu um jogo, foi a vitória contra o Botafogo no Couto Pereira no dia 29 de maio. Foi a última vitória do time no campeonato e realmente o desempenho da equipe declinou.

Para voltar aos trilhos na competição, o Verdão terá dois jogos no Couto Pereira com times que lutam pelo rebaixamento. No próximo confronto, recebe o Fortaleza, no domingo (03). E na outra semana, recebe o Juventude, no domingo (10).

O Coritiba deve buscar uma reposição para a posição no mercado, Régis ainda não se firmou como titular e Robinho teve lesão na coxa. Além do meio campo, a contratação de um goleiro está bem encaminhada, Alex Muralha deve deixar o clube na janela de transferências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo