Coritiba

Coritiba deve integrar Kaio César no elenco profissional para a disputa do Paranaense

Divulgação/Coritiba

Destaque do Coritiba nas categorias de base, o atacante Kaio César, de 18 anos, deverá ter suas primeiras oportunidades no elenco profissional do clube. Segundo informações do jornalista Rogerio Scarione, do site Coxanautas, o atleta ficará a disposição do técnico Guto Ferreira para a disputa do Campeonato Paranaense 2023.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

No Coritiba desde 2018, não é de hoje que o atacante chama a atenção da torcida Coxa-Branca. Kaio César disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e balançou as redes duas vezes nas quatro partidas disputadas, além, claro, de suas boas atuações.

Foi também um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Thiago Kosloski que levantou a taça no último sábado (12) na final do Campeonato Paranaense Sub-20 disputada contra o rival Athletico, e marcou o gol de virada do Verdão. Durante toda a competição, o atacante balançou as redes sete vezes.

+ Destaque do Coritiba, Alef Manga desperta interesse de clubes nacionais e internacionais

Além dele, o meia Lucas Ronier, de 17 anos, é outro que já está na mira dos torcedores. Em 2022 foi a campo 26 vezes entre a Copa São Paulo de Futebol Junior, Copa do Brasil Sub-20 e Campeonato Paranaense Sub-20, e marcou cinco gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo