Athletico

Coritiba e Athletico são liberados para ter 100% de público nos estádios

CORITIBA ATHLETICO TORCIDA PUBLICO
Foto: Divulgação/Coritiba/Athletico

Na tarde desta quarta-feira (04), a prefeitura de Curitiba publicou em seu site, o novo decreto que flexibiliza as restrições impostas pela pandemia. O novo decreto, permite 100% da capacidade de público em arenas e estádios da capital, com isso, Coritiba e Athletico poderam mandar seus jogos com capacidade máxima na arquibancada.

+Morínigo exalta torcida do Coritiba após vitória e recorde na Série B

A prefeitura também libera o consumo e venda de alimentos e bebidas dentro dos estádios. O uso de máscara segue obrigatório em toda a cidade.

“São quatro meses em que os números da covid-19 estão em uma queda consistente, o que corrobora para testarmos, nos próximos 15 dias, essas flexibilizações. Seguiremos atentos aos indicadores para assegurar que a cidade está no caminho certo”

Márcia Huçulak, secretária municipal da saúde

Para saber tudo sobre o futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O número diário de casos novos apresentou queda de 6,3% nos últimos 14 dias. O número de óbitos por data de divulgação também apresentou redução no mesmo período, de 43,2%. Também teve queda de 20,1% o número de casos ativos. A taxa de retransmissão do vírus, que indica o número de novos contaminados por cada pessoa que estiver na fase ativa da doença permanece em 0,81. O indicador abaixo de 1 demonstra desaceleração da pandemia.

Decisões pela frente

Athletico e Coritiba encaram jogos importantes nos próximos dias, o apoio do torcedor nas arquibancadas será fundamental para ajudar as suas equipes.

O Coxa está a uma vitória do acesso para a Série A e ainda só depende dele para o título da Série B. Já o Furação, tem a final da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, e ocupa uma posição delicada no Brasileirão, a equipe está próxima da zona de rebaixamento, e quer afastar logo o fantasma do rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo