Coritiba

Coritiba é exposto na bola parada em nova derrota acachapante dentro do Couto Pereira

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quarta-feira (18), o Coritiba recebeu o Cuiabá, no Couto Pereira, e foi duramente derrotado por 3 a 0. A atuação do Coxa foi marcada por pouca vontade e imposição desde o início do jogo, algo inesperado para um time que segue na luta contra o rebaixamento e vinha de duas vitórias gigantes no retrospecto recente.

+ Thiago lamenta chances desperdiçadas pelo Coritiba em derrota dura para o Cuiabá: ‘Fizemos de tudo’

Para este confronto, Thiago precisou fazer mudanças na defesa, onde estreou a 7ª dupla de zaga do Coritiba no Brasileirão, com Thalisson Gabriel, que foi elogiado pelo técnico na coletiva, e Jean Pedroso. Mais a frente, o treinador contou com o retorno de Marcelino Moreno, que viveu uma noite repleta de erros.

Com a bola rolando, o Coritiba viveu um início de jogo lento que só foi alterado após o gol de Deyverson, que veio na bola parada. Depois disso, o Coxa reagiu e começou uma pressão pouco efetiva que foi cercada de cruzamentos, onde Slimani perdeu uma grande chance e outros chegaram perto da meta de Walter.

Na etapa final, o Coritiba seguiu com a sua pressão que era composta por vários cruzamentos e por diversas vezes assustou Walter com cabeçadas que passavam perto da trave, mas a falta de pontaria do Coxa foi algo que Pitta não teve, pois o atacante no seu primeiro chute no gol acertou a gaveta e deu o último golpe no Verdão, que já estava todo lançado ao ataque. Minutos depois, a equipe paranaense sofreu o gol derradeiro, novamente na bola parada, e teve a noite encerrada com um choque de realidade.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com essa derrota, o Coritiba voltou a sofrer três gols dentro de casa, desde a derrota para o Bahia, e no Brasileirão, desde a goleada contra o Vasco. O Coxa também colocou mais um revés para sua campanha horrorosa dentro do Couto Pereira, neste quesito o alviverde é o pior do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo