Nesta última quinta-feira (21), o Coritiba visitou o Vasco, em São Januário, e foi duramente goleado por 5 a 1. Após uma goleada feia dentro de casa para o Bahia, o Coxa volta do Rio de Janeiro com mais um resultado duro nas costas e vê se afundar mais um pouco na luta contra o rebaixamento.
+ Coritiba mira encerrar maior sequência negativa no Brasileirão de sua história contra o Vasco
Depois de uma derrota de virada por 4 a 2 para o Bahia dentro do Couto Pereira, o Coritiba tentou de algum jeito se reerguer para o duelo desta última quinta, porém a realidade foi mais um duro golpe para uma equipe que a cada rodada que passa aparenta estar mais próxima de voltar a Série B.
Contra o Vasco, o Coritiba não conseguiu ter um pequeno golpe de esperança como teve contra o Bahia, pois logo aos sete minutos a equipe carioca fez o primeiro e na ida para o intervalo já estava 2 a 0 de maneira imponente. Na etapa final, Thiago Kosloski pouco mudou e viu o time ser atropelado, com erros defensivos bobos, para selar uma goleada histórica de 5 a 1.
A derrota humilhante para o Vasco é a segunda que o Coritiba leva cinco gols neste Brasileirão, a primeira foi contra o Grêmio, quando Zago ainda era o técnico do clube. Com mais essa goleada, o Coxa agora chega a incríveis 51 gols sofridos em 23 jogos disputados, resultando em uma média de 2,21 gols por jogo.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba agora chega a sete derrotas seguidas e aumenta os números horríveis nesta sequência. Além dos resultados negativos, o Coxa soma 23 gols sofridos em sete jogos, uma média de 3,2 gols por jogo, e em seis das sete partidas sofreu mais de três gols.
