Outro lado

Zagueira norte-americana desiste da carreira no futebol e entra no OnlyFans

Foto: Divulgação / Instagram Deyaris Arai Perez

A zagueira norte-americana Deyaris Arai Pérez, de 27 anos, decidiu abandonar a carreira no futebol para se dedicar ao OnlyFans

Foto: Divulgação / Instagram Deyaris Arai Perez

A zagueira norte-americana Deyaris Pérez, de 27 anos, decidiu abandonar a carreira no futebol para se dedicar ao OnlyFans. A mudança de ares se deu por conta da jogadora não conseguir fechar contrato com nenhuma equipe, fazendo-a desistir de continuar jogando.

Nascida no Texas, nos Estados Unidos, e com ascendência mexicana, a zagueira nunca atuou profissionalmente em seu país de origem. Após atuar no futebol universitário, se mudou para o México e defendeu Puebla e León, este último no começo do ano passado. Sem espaço no elenco, acabou liberada em julho.

Após a saída do Leon e com dificuldade para encontrar um novo clube, Pérez passou a intensificar seus trabalhos como modelo, fazendo campanhas para algumas marcas, quase sempre explorando bastante sua sensualidade.

Atualmente, Deyaris Pérez conta com 375 mil seguidores no Instagram e produz vídeos que chegam à marca de 20 mil visualizações no Tik Tok.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo