Neste final de semana, o Coritiba encaminhou mais uma saída do seu elenco, que aos poucos vai diminuindo, se trata do empréstimo do zagueiro Thalisson Gabriel para o Camboriú, de Santa Catarina.
+ Coritiba não consegue aval da FIFA e Marrony segue no Fluminense até junho; entenda
A informação foi divulgada pela ‘Na base Coritiba’. O contrato do zagueiro com o clube catarinense terá duração até o final da Série D.
A venda de Thalisson para o Norwich foi considerada por todos como certa por muito tempo, porém por causa desse empecilho no visto, o zagueiro retornou ao Coxa.
Entretanto, o jovem zagueiro apenas participou dos treinos do Coritiba nesta temporada e um empréstimo era aguardado por ambas as partes.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Criado no Grêmio, Thalisson deixou o time gaúcho e chegou ao Coritiba em maio de 2018. Pelo sub-17, ele jogou em 15 jogos e balançou as redes duas vezes em 2019. Em 2020, pelo sub-20, ele quase não jogou e participou de apenas um jogo devido à pandemia, que paralisou o calendário das categorias de base.
Na última temporada, ele disputou sua primeira partida como profissional contra o União Rondonópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ele precisou ir às pressas devido a uma baixa de última hora na delegação. Na base, esteve presente durante toda a campanha do título da Copa do Brasil sub-20.
Neste ano, Thalisson disputou mais dois jogos no estadual e fez parte da conquista do Paranaense sub-20.