Z - Futebol Agência ENM

Coritiba não consegue aval da FIFA e Marrony segue no Fluminense até junho; entenda

Foto: Divulgação/Fluminense

Nesta última semana, a janela de transferências internacionais fechou no Brasil e com isso o Coritiba não conseguiu fechar a contratação do atacante Marrony, atleta que era muito desejado pelo alviverde. Com isso, o atleta fica no Fluminense até o dia 30 de junho e depois retorna para o Midtjylland, da Dinamarca.

+ Depois de três jogos-treinos e quase um mês de treinamento, Antônio Oliveira ganha “reforços” para decisões de abril

O atacante está emprestado para o Fluminense até junho deste ano pelo clube dinamarquês. Nesta última janela internacional, o atleta de 24 anos teve sondagens de Grêmio, Santos e Ceará, porém o Coritiba foi o único que fez proposta e que chegou mais perto de contar com o jogador.

O Coritiba falou com a FIFA, porém a organização não permite reempréstimos, com isso o negócio só aconteceria por compra e venda. Com a janela muito apertada para negociar a vinda do atleta, o negócio não saiu, mas o Coxa tem muito interesse no atleta e planeja revisitar a negociação na próxima janela, entre julho e agosto.

Pelo Fluminense, Marrony disputou 18 jogos e marcou apenas um gol. No último sábado ele não foi relacionado para o Fla-Flu, pois estava lidando com um problema físico. Seu vínculo com o clube das Laranjeiras se encerra em junho deste ano.

Marrony chegou no Fluminense em julho do ano passado, a contratação do atleta foi um pedido do técnico do clube, Fernando Diniz. O clube carioca pagou 400 mil euros pelo empréstimo e a opção de compra foi estabelecida em 4,5 milhões de euros, algo na casa de R$ 24,8 milhões.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Antes do Fluminense, Marrony defendeu outros dois clubes brasileiros. O atacante começou sua carreira profissional no Vasco, onde disputou 50 jogos, marcando cinco gols e duas assistências. Depois, ele rumou para o Atlético-MG, pelo clube mineiro foram 62 jogos, 11 gols marcados e quatro assistências.

Marrony atua mais como ponta direita, mas também pode jogar pelo lado esquerdo e até como centroavante graças a sua grande estatura, o atleta tem 1,86 de altura. O perfil do jovem atacante de 24 anos é bem parecido com o de Alef Manga, destaque do Coritiba.

No atual elenco do Coritiba, Antônio Oliveira conta com os seguintes nomes para o ataque: Rodrigo Pinho, Alef Manga, Kaio César, William Pottker, Robson e Matheus Cadorini.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo