Atlético-GO

Em desvantagem, Goiás recebe o Atlético-GO buscando o título Goiano

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Goiás e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (9), pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano. A partida acontece no estádio da Serrinha, às 16h e só contará com torcida do Esmeraldino nas arquibancadas.

Em campo, o Goiás precisa reverter a vantagem de dois do Atlético-GO. Caso venca pela mesma diferença de gols leva a decisão para os pênaltis. Para ser campeão no tempo normal, precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Já o Dragão pode até perder por um gol de diferença.

Para a partida, Guto Ferreira tem dois desfalques. Lucas Halter e Zé Ricardo, receberam o terceiro amarelo e não entram campo. Na zaga, a tendência é que Sidimar seja o substituto. No meio de campo, a disputa fica entre Felipe Ferreira e Diego. Diego Gonçalves ainda corre por fora.

Um provável Goiás deve ter: Tadeu; Apodi, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Diego (Felipe Ferreira), Fellipe Bastos (Diego Gonçalves) e Palacios; Vinícius e Nicolas.

No Dragão, Mozart não deu desfalques e deve repetir a mesma formação que venceu o primeiro jogo. A única baixa na equipe é o atacante Felipe Vizeu, que pediu para deixar o clube

Um provável Atlético-GO deve ter: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales, Shaylon, Moraes e Luiz Fernando; Gustavo Coutinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo