Coritiba

Coritiba enfrentará o Azuriz com o time reserva; confira os relacionados

Divulgação/Coritiba

O Coritiba enfrenta o Azuriz nesta quinta-feira (01), às 19h, no Estádio Os Pioneiros. Na partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense, o técnico Morínigo optou novamente em utilizar o time reserva, visto que o Verdão já está classificado para a próxima fase.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além do atacante Alef Manga, que recebeu cartão vermelho no clássico contra o Paraná, e o meia Régis, que testou positivo para a Covid-19 e segue cumprindo isolamento, estão fora do jogo o goleiro Muralha, o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Henrique, o volante Willian Farias e o atacante Léo Gamalho.

Confira a seguir os relacionados para a partida contra o Azuriz:

  • Goleiros: Marcão e Rafael William;
  • Laterais: Ângelo, Guilherme Biro e Matheus Alexandre
  • Zagueiros: Guillermo, Luciano Castán, Márcio Silva e Thalisson
  • Volantes: Andrey, Bernardo, Gustavo Bochecha e Val;
  • Meias: Biel, Robinho e Thonny Anderson;
  • Atacantes: Clayton, Edson Carioca, Igor Paixão, Luizão e Pablo Garcia.

O lateral-direito Natanael segue longe dos gramados se recuperando da cirurgia que passou após sofrer uma fratura na fíbula. O meia Matheus Sales é outro que se lesionou recentemente e ainda não se recuperou 100%. Por último, o recém contratado, o lateral-direito Warley, sentiu um desconforto e será preservado para evitar agravamento no caso.

Com essas baixas, o provável time que o paraguaio levará a campo será: Rafael William; Matheus Alexandre, Thalisson, Márcio Silva e Guilherme Biro; Bernardo, Gustavo Bochecha e Robinho (Biel); Igor Paixão, Pablo García (Édson) e Clayton (Luizão).

O time Coxa-Branca busca retomar a liderança do campeonato estadual e atualmente ocupa a 3ª posição com 18 pontos, visto que Maringá (19 pontos) e Operário (18 pontos) já jogaram nesta rodada. Já o time de Marmeleiro, 10º colocado com oito pontos conquistados, ainda tem chances de ser rebaixado para a segunda divisão e busca a vitória para se afastar da zona.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo