Coritiba

Coritiba mira contratação do volante Bruno Gomes, do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Com a janela de transferência perto de abrir (18 de julho), o Coritiba segue buscando no mercado jogadores para reforçar seu elenco que disputa a Série A do Brasileiro. O nome da vez, segundo o jornalista Venê Casagrande, é o do volante Bruno Gomes, de 21 anos, que atualmente está no Internacional.

O jogador foi revelado pelo Vasco e lá mesmo, em 2018, teve suas primeiras oportunidades no futebol profissional. Na última temporada foi titular 28 das 36 vezes que foi a campo, entre o Campeonato Carioca, Copa do Brasil e a Série B, marcou um gol e deu duas assistências.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em 2022 foi vendido ao Internacional e disputou apenas uma partida pelo Campeonato Gaúcho, vindo do banco de reservas e sofreu uma fratura no cotovelo esquerdo em abril e não retornou deste então. Porém, Bruno Gomes já está recuperado e ficaria à disposição do técnico Gustavo Morínigo.

Ainda segundo o jornalista carioca, o jogador viria por meio de empréstimo até dezembro de 2023, com cláusula de que, caso o Coritiba seja rebaixado para a segunda divisão, Bruno retornaria ao time gaúcho. Além do clube Paranaense, o Juventude também estaria interessado na contratação do volante.

+ Coritiba buscará manter bom retrospecto jogando contra o Flamengo no Mané Garrincha

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (16) e visita o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, às 19h. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo