Z - Z Não marcar 3

Coritiba não vence Santos e Atlético-MG pelo Brasileirão no Couto desde 2016

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta segunda-feira (8), o Coritiba recebe o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa tem a sexta melhor campanha como mandante no Brasileirão e precisará fazer uso dela para vencer as duas próximas equipes que virão ao Couto Pereira, Santos e Atlético-MG, pois não vence nenhum dos dois times desde 2016.

+ Coritiba tem negociações avançadas com o lateral Rafael Santos, do Cruzeiro

Contra o Santos, adversário desta segunda, a última vitória veio na 21ª rodada do Brasileirão de 2016, naquela oportunidade o Coritiba venceu a equipe paulista por 2 a 1, essa partida ficou marcada pelo golaço de Iago Dias que decidiu o jogo nos últimos minutos da etapa final. O outro gol do Coxa foi marcado por Kleber Gladiador, pelo Santos quem balançou as redes foi Ricardo Oliveira.

Contra o Atlético-MG, oponente da próxima rodada, o último triunfo aconteceu na 34ª rodada do Brasileirão de 2016, nessa ocasião o Coritiba venceu o time mineiro por 2 a 0, esse jogo contou com uma atuação brilhante Raphael Veiga que anotou um gol Puskas na segunda etapa. O outro gol do Coxa foi marcado por Kleber Gladiador de pênalti.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Neste Brasileirão o Coritiba tem a sexta melhor campanha da competição com 20 pontos conquistados, no geral são seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Ao todo foram 14 gols feitos e nove gols sofridos jogando em casa.

O Coritiba volta a campo nesta segunda-feira (8), às 20h, contra o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa tem 22 pontos e ocupa a 15ª colocação, a vitória é de extrema importância para a equipe alviverde se afastar do Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo