Coritiba

Coritiba perde homem gol para duelo contra o Goiás, mas tem retorno de lateral

Slimani fica de fora por suspensão - Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (5), o Coritiba recebe o Goiás, no Couto Pereira, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa terá o desfalque de peso do atacante Islam Slimani, expulso contra o Grêmio, mas tem o retorno do titular Natanael.

+ Thiago comenta sobre lances polêmicos e fala de atuação na derrota do Grêmio: ‘Pecamos nas chances’

Na derrota contra o Grêmio, Slimani começou o jogo no banco por opção da comissão técnica e entrou logo no início da etapa final, visto que o Coritiba estava perdendo. Com o argelino o desempenho do Coxa melhorou e a equipe empatou de pênalti com Robson, porém o camisa 9 entrou em destaque quando aos 33 minutos se envolveu em uma troca de “carinhos” com Kannemann e os dois receberam amarelo. Depois de alguns minutos, Slimani voltou a se envolver com o argentino e aos 40 minutos da etapa final foi expulso.

Sem o argelino, Thiago Kosloski tem duas opções Edu e Mauricio Garcez, que foi titular nos últimos dois jogos e marcou seu primeiro gol pelo Coritiba contra o Inter. O camisa 33 tem ganhado espaço nos jogos recentes e deve seguir como a referência do ataque alviverde, contra o Grêmio ele teve uma chance clara de gol e acabou desperdiçando.

Uma notícia positiva para Thiago é o retorno do lateral-direito titular, Natanael. O jovem havia recebido o terceiro amarelo contra o Internacional e foi substituído por Diogo Batista, que foi personagem no gol decisivo do Grêmio. A expectativa é de que o camisa 16 seja o titular neste domingo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba com essa derrota depende totalmente de um histórico perfeito nos últimos sete jogos, com sete vitórias, e precisaria muito de tropeço dos adversários. O Coxa segue na 19ª posição, com 23 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo