Coritiba

Coritiba terá ‘lista’ de jogadores liberados na abertura da janela

Coritiba
Divulgação/Coritiba

No próximo dia 18, a janela de transferências internacionais ira se abrir novamente no Brasil. O Coritiba irá reforçar seu time e vai em busca de peças melhores mercado.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Segundo o jornalista Rogério Scarione, o Coritiba busca além de reforços, liberar alguns jogadores caso tenham clubes interessados. Um dos nomes que o jornalista citou, foi o do meia Régis, de 29 anos, que chegou no início do ano e não conseguiu ter uma sequência de jogos. Pelo Campeonato Brasileiro, ele disputou sete jogos, sendo titular em quatro e tendo uma média de apenas 35 minutos em campo. O Guarani, ex-clube do jogador, já sondou o atleta.

Outro nome que pode ser liberado, é o do goleiro Alex Muralha. No início do ano, uma das posições em que mais se falava em reforçar, era o gol. O clube iria trazer um goleiro, porém isso acabou não acontecendo, a diretoria até chegou a fazer propostas para jogadores da posição mas não conseguiu fechar com nenhum, com o fechamento da janela, o Coxa jogou parte da Série A com Muralha defendo as traves alviverdes.

Muralha teve diversas falhas e não passa confiança para a torcida e diretoria, ele não deve jogar mais pelo Coxa e deve ser liberado. Também há rumores do atacante Cleiton deixar o clube, já que Luizão, atacante destaque do Sub-20 retorna de empréstimo.

Coritiba chega a marca de três expulsões seguidas no Couto Pereira

O Coritba está perto de anunciar o novo goleiro, Gabriel Vasconcelos que jogava no futebol e europeu e a diretoria sondou o jogador Caprini que atualmente joga a Série B com o Londrina.

O Coxa, 12º colocado na tabela com 18 pontos conquistados até aqui, volta a campo no próximo domingo (10) e recebe o Juventude, vice-lanterna da competição, às 11h, no Couto Pereira. A partida será válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo