Ponte Preta

Goleiro é relacionado pela primeira vez para equipe de aspirantes da Ponte e comemora

Goleiro da Ponte Preta conta como se sente ao ser relacionado ao campeonato de aspirantes
João Victor, de 18 anos espera fazer uma boa estreia. Foto: Israel Oliveira

O goleiro João Victor, de apenas 18 anos, faz parte da equipe sub-20 da Ponte Preta e é um dos jogadores relacionados para o duelo contra o Red Bull Bragantino desta quinta-feira pelo Campeonato de Aspirantes.

João Victor celebra o momento vivido e entende a importância de ser relacionado para uma categoria acima da sua, o jogador não escondeu a felicidade ao ser chamado para o time de transição da Macaca, mas garante que quer mostrar serviço para seguir ganhando chances na categoria de aspirantes.

— Me sinto feliz, pois significa que meu trabalho está sendo reconhecido, além de ser uma oportunidade importante para minha carreira, de poder mostrar o meu valor dentro de campo — diz o guarda-redes.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Em sua estreia na categoria, João se diz confiante para fazer um bom jogo, o jogador já vinha atuando recentemente com a equipe sub-20. Ele admite o nervosismo, mas acredita que os treinos com o restante da equipe dão moral para fazer uma boa partida na competição.

— Preciso ter a cabeça no lugar, pois, sabemos que não será um jogo fácil. Mas treinamos forte e consegui pegar bastante confiança com as atuações no sub-20, e por ser meu primeiro jogo no Campeonato de Aspirantes, sinto um leve frio na barriga, mas que faz parte do jogo – finaliza.

O confronto entre Ponte Preta e Red Bull Bragantino está marcado para às 15h de quinta-feira (06)

Campeonato de Aspirantes

Disputado desde 2017, o Brasileirão de Aspirantes chega em 2022 à sua sexta edição e com um novo formato de disputa. O modelo antigo era formado por dois grupos com oito equipes cada, agora as 16 equipes que disputarão o campeonato serão divididas em quatro grupos, dos quais, após jogos de turno e returno, os dois primeiros se classificam para as quartas de final.

A Ponte Preta está no Grupo B, com Juventude, Red Bull Bragantino e Vila Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo