Coritiba

Coritiba poderá ter duas estreias na próxima partida do Paranaense

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Com a próxima partida marcada apenas para segunda-feira (29), o técnico Gustavo Morinigo deverá ter o retorno de dois atletas para o confronto contra o FC Cascavel. Após longo período de recuperação, Jhonny Douglas e Mattheus Oliveira devem estar na lista de relacionados para a próxima partida do Coritiba.

Mattheus Oliveira chegou no Coxa em setembro da temporada passada. O jogador que estava no Sporting, de Portugal, assinou um empréstimo até 30 de junho deste ano. Seu desempenho dentro de campo não agradou muito os torcedores, porém por diversas vezes o meia precisou jogar improvisado na lateral. O presidente Renato Follador já afirmou em várias entrevistas que acredita no futebol de Mattheus e a extensão do empréstimo depende do seu desempenho dentro de campo. Após se lesionar, o meia já entrou em fases finais de recuperação e esta próximo de retornar aos gramados com o elenco coxa-branca.

Já o volante Jhonny Douglas é o único reforço da temporada que ainda não estreou com o novo elenco. Jhonny estava sem contrato desde dezembro após decidir não renovar com o Paraná Clube. Chegou no Coxa em fevereiro deste ano, porém acabou sofrendo uma lesão no treinamento e ainda não participou em nenhuma partida oficial com a camisa alviverde. Segundo a assessoria do clube, o atleta já está treinando normalmente com os companheiros e há grandes chances dele fazer sua estreia contra o FC Cascavel.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Verdão do Paraná e o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo