Coritiba

Coritiba registra quatro reforços no BID e todos estão liberados para estrear no Paranaense

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quinta-feira (11), o Coritiba realizou o registro do contrato de quatro dos cinco reforços no BID (Boletim Informativo Diário). Os atletas que tiveram seus contratos registrados são: Arilson, Figueiredo, Matheus Frizzo e Vini Paulista, apenas Rodrigo Gelado não teve seu contrato registrado.

+ Coritiba vence o Juventus-SP e conquista a primeira posição do grupo 31 na Copinha

Com os vínculos sendo registrado no BID, agora os quatro reforços estão liberados para estrear pelo Coritiba no Campeonato Paranaense, a estreia acontece no dia 18 de janeiro, contra o PSTC. A expectativa é de que nesses primeiros jogos o Coxa rode bastante a escalação, com isso todos os reforços devem ter suas chances.

Com os desfalques na posição de volante, Arilson tem grandes chances de começar a temporada como titular no meio. Enquanto, Vini Paulista deve ter que competir com outros atletas da posição, como Andrey e Bianqui, para assumir a titularidade.

Situação parecida com a de Figueiredo no ataque, o ponta tem a forte concorrência de Robson, Fabrício Daniel e Kaio César na posição. Apesar da forte concorrência, o atleta tem como carta na manga sua polivalência para atuar em outras posições, com isso também deve ter seus minutos neste começo de temporada.

Junto com Arilson a situação mais confortável entre os reforços é a de Matheus Frizzo, o meia ganha muito espaço com a saída de Moreno e neste momento é o único meia no elenco alviverde. O atleta muito provavelmente será titular na maioria dos jogos neste começo de ano.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Único reforço não registrado no BID, Rodrigo Gelado está treinando com o elenco alviverde e deve ter esse impasse resolvido antes da estreia do Paranaense. Na posição, o jovem disputará posição com Jamerson, um duelos mais equilibrados de posição no elenco do Coxa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo