Coritiba

Coritiba Sub-20 goleia União Rondonópolis e avança na Copa do Brasil

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O Coritiba Sub-20 fez sua estreia nesta terça-feira (16) na Copa do Brasil da categoria. Na primeira partida comandada pelo novo técnico, José Leão, os piás do Couto venceram o União Rondonópolis-MT por 8×0 e conseguiram uma vaga na próxima fase da competição. Os gols foram marcados por Biel (3), Luizão, Pedrinho, Iruan (2) e Jean Gabriel.

A primeira etapa foi completamente dominada pela equipe coxa-branca, o grande destaque foi o centroavante Luizão. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante cruza rasteiro e deixa Biel na cara do gol abrindo o placar para o Verdão. Aos 34 minutos, o lateral Ângelo faz um bom passe para Nathan que desvia a bola, deixando ela de frente com Luizão que acaba estufando as redes e ampliando a vantagem.

O segundo tempo continuou com uma ampla dominância do Coritiba. Logo aos quatro minutos, Nathan cruza dentro da área e Pedrinho faz o terceiro gol da equipe paranaense. Aos 14 minutos, Ângelo cobra um escanteio e Biel domina, ajeita e marca o 4×0. Aos 20 minutos, Iruan faz uma bela jogada individual e acaba sofrendo pênalti, ele mesmo bate e marca o quinto gol do Coxa. Jean Gabriel marcou o sexto de cabeça aos 26 minutos. Em outro escanteio da equipe coxa-branca Iruan sobe mais que todo mundo e marca o 7×0. Aos 32 minutos Biel faz uma bela jogada individual e marca o 8×0.

Na próxima fase, a equipe Sub-20 do Coxa irá enfrentar o Bahia que eliminou o Perilima-PB. Serão duas partidas (ida e volta) sem data definida até o momento.

Para ficar ligado no Verdão do Paraná, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo