Bahia

Em partida inusitada, Bahia vence o Perilima-PB, pela Copa do Brasil Sub-20

Foto: André Durão

Pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Bahia vence o Perilima-PB por 4 a 1, em Campina Grande, no estádio Amigão. A equipe paraibana começou a partida com 8 jogadores, por causa de um surto de Covid-19, que afetou jogadores, comissão técnica e outros setores do clube.

A equipe do Bahia dominou a partida, porém quem abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo foi o Perilima, com gol do centroavante Rogério. Após sofrer o gol, o Bahia conseguiu o empate com gol contra de Kelvin, além do empate, o Perilima marcou mais um contra e sofreu mais dois, um de Daniel Cruz e outro de Christian.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o Perilima perdeu dois jogadores por conta de lesão e o jogo precisou ser encerrado, pois a equipe não tinha o mínimo de jogadores necessários para dar prosseguimento à partida.

Classificado, o Bahia aguarda o jogo entre Coritiba e União Rondonópolis, para saber quem será seu adversário na segunda fase, que a partir desta etapa, as partidas serão decididas em jogos de ida e volta.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo