Geral

Coritiba tem interesse na contratação do lateral Daniel Alves

CORITIBA daniel alves
Lucas Figueiredo/CBF

O campeão olímpico, Daniel Alves, se encontra livre no mercado desde a sua rescisão de contrato com o São Paulo e segundo apuração da ESPN na Espanha, o Coritiba, demonstrou real interesse na contratação do atleta.

+Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com 38 anos, o multicampeão, deseja ainda atuar no futebol brasileiro, segundo ele assim tem mais chances de jogar a próxima Copa do Mundo, no Catar.

+Atuações ENM: Milagres de Wilson e Léo Gamalho artilheiro são destaques da vitória do Coritiba sobre o Vila Nova

Daniel Alves tem uma grande lista de títulos com ele, que o torna o jogador com mais conquistas no futebol. Ao longo de sua carreira, o lateral soma 42 títulos.

O prazo de inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerra no dia 24 de setembro (próxima sexta-feira), e como Daniel Alves não chegou a fazer sete partidas na competição com a camisa do São Paulo, ele pode ser contratado e defender outra equipe no país.

Daniel Alves, teve uma passagem conturbada pelo São Paulo. O jogador chegou com status de ser um ídolo no clube, porem era muito cobrado pelo seu atual desempenho e comprometimento com a equipe. O lateral direito conquistou com o tricolor apenas o Campeonato Paulista, além de deixar uma dívida de R$ 24 milhões aos cofres do clube.

Enquanto isso, o Coritiba segue fazendo sua campanha na Série B, o time segue líder da competição, e está com o caminho muito encaminhado para o acesso. O Coxa tem na lateral direita o jovem Natanael, que está sendo muito elogiado pela torcida, e Igor.

Próximos jogos do Coritiba

  • Vitória x Coritiba: 22/09, quarta, 19h – Barradão
  • Coritiba x Guarani: 25/09, sábado, 21h – Couto Pereira
  • Coritiba x Confiança: 28/09, terça, 21h30 – Couto Pereira
  • Remo x Coritiba: 04/10, segunda, 20h – Baenão
  • Coritiba x Cruzeiro: 08/10, sexta, 21h30 – Couto Pereira
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo