Coritiba

Coritiba tem o retorno de zagueiro titular para duelo duro contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Coritiba

Depois de sofrer uma derrota duríssima dentro de casa na última quarta, o Coritiba não tem tempo para se lamentar e já tem outro duro desafio neste domingo. O Coxa recebe o Palmeiras, no Couto Pereira, e para esta partida complicada a equipe paranaense terá o retorno de um líder importante.

+ Coritiba é exposto na bola parada em nova derrota acachapante dentro do Couto Pereira

De fora contra o Cuiabá por suspensão, Thiago terá contra o Palmeiras a volta do zagueiro e capitão Henrique. O veterano foi ausência contra o Dourado e na derrota por 3 a 0, o Coxa foi a campo com uma dupla de defensores da base formada por Jean Pedroso e Thalisson Gabriel, que foi um dos poucos brilhos no resultado negativo.

Com o retorno de Henrique a expectativa é que um dos jovens defensores perca a vaga, visto que o veterano foi um dos grandes destaques nas duas vitórias contra o Athletico e Atlético-MG, porém ainda não há um escolhido. Para este confronto, Thiago terá Reynaldo mais completo fisicamente, mas o defensor corre por fora na briga pela titularidade.

No restante do time titular, Thiago não deve ter nenhum retorno, mas pode optar por trocar algumas peças. Na derrota contra o Cuiabá, Victor Luis foi muito mal e saiu na etapa final para a entrada de Jamerson que deu um gás a mais para o time, o mesmo cenário se repetiu com Matheus Bianqui, que pode ser substituído por Andrey.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba ainda segue sonhando com a permanência na Série A mesmo estando afundado na zona, com apenas 20 pontos, na 19ª posição, e vendo a distância para o primeiro time fora do ZR estando em 10 pontos, o Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo