Coritiba

Coritiba tem poucas mudanças na lista de relacionados; veja provável escalação

Coritiba mira se aproximar da porta de saída da zona (Foto: Divulgação/Coritiba)
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta segunda-feira (24), o Coritiba recebe o Fluminense, no Couto Pereira, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa segue não tendo o atacante Alef Manga por causa do seu envolvimento na Operação Penalidade Máxima II, mas volta a contar com o zagueiro Henrique e uma novidade no ataque.

+ Coritiba tem vantagem pequena no histórico contra o Fluminense

O atacante do Coritiba, Alef Manga, teve novas provas mostradas contra a sua pessoa na última semana e com isso o atacante acabou sendo denunciado pelo MP-GO, com isso a diretoria do Coxa optou por manter o jogador de molho nos últimos dias e ele não deve atuar no futuro próximo pelo alviverde. Além do camisa 11, o DM do Coxa conta quatro jogadores, são eles: Liziero, Willian Farias, Boschilia e Thiago Dombroski.

Confira os relacionados:

Goleiros: Gabriel, Luan Polli e Marcão; 
Zagueiros: Bruno Viana, Henrique, Jean Pedroso, Kuscevic;
Laterais: Diogo, Jamerson, Natanael, Victor Luis;
Meio-campistas: Andrey, Bruno Gomes, Fransérgio, Gabriel Silva, Marcelino Moreno, Matheus Bianqui;
Atacantes: Diogo Oliveira, Edu, Kaio, Robson, Rodrigo Pinho e Ruan Assis.

As novidades na lista de relacionados para esta partida é o retorno do zagueiro Henrique, que estava cumprindo suspensão contra o Cruzeiro e agora briga pela vaga de titular com Jean Pedroso. Outra boa notícia é no ataque, Diogo Oliveira foi relacionado novamente e dessa vez poderá ser utilizado, porém ele deve começar no banco.

Com essas novidades e ausências, o Coritiba deve ir a campo com o seguinte time: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Henrique (Jean Pedroso) e Jamerson; Bruno Gomes, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Kaio César, Rodrigo Pinho e Robson.

Para saber tudo sobre a Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Coritiba e Fluminense entram em campo nesta segunda (24), às 19h, no Couto Pereira, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. O Coxa não sai da zona com uma vitória, mas fica há um ponto do Goiás, primeiro time fora do ZR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo