Coritiba

Coritiba tem retorno de Marcelino Moreno, mas dúvidas para definir time titular contra o Cuiabá

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (18), o Coritiba recebe o Cuiabá, no Couto Pereira, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa terá o retorno gigante do meia Marcelino Moreno, porém Thiago tem algumas dúvidas para definir seu time titular.

+ Coritiba nega que jogadores brigaram no vestiário contra o Atlético-MG

Com a volta do camisa 10, o argentino deve ganhar a vaga de Diogo Oliveira, que foi titular nos últimos dois jogos. Inclusive, o atacante supostamente se envolveu em uma briga com o zagueiro Kuscevic e deve ser desfalque para a partida contra o Cuiabá.

Outra dúvida no time titular para a partida desta quarta é quem será o dono da lateral-esquerda. Victor Luis foi o titular nos últimos dois jogos e foi muito elogiado pelas suas atuações, porém na vitória contra o Atlético-MG foi Jamerson o cara responsável pela vitória alviverde quando fez uma jogada memorável que resultou no gol de Slimani.

A grande dúvida de Thiago para a partida desta quarta é quem será sua dupla de zaga, visto que Kuscevic, Reynaldo e Thiago Dombroski estão todos lesionados e Henrique está suspenso. No momento, o treinador tem duas opções, Jean Pedroso e Thalisson Gabriel, porém ainda existe a expectativa de Mauricio Antônio se recuperar da sua lesão muscular, com isso os dois titulares ficaram entre esses três defensores.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outra boa notícia que o Coritiba teve para a partida desta quarta foi que Slimani jogará o duelo contra o Cuiabá. A repórter Nadja Mauad confirmou a logística montada pelo Coxa conseguirá trazer o atacante dos Emirados Árabes Unidos para Curitiba ainda na terça, lembrando que Slimani deve atuar pela Argélia na segunda. O argelino atuou apenas cinco jogos, mas já soma três gols e uma assistência pelo Coxa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo