Z - Futebol Agência ENM

Coritiba tenta retorno de Rafinha, mas São Paulo não libera saída

Foto: Divulgação/São Paulo

Ativo no mercado de transferências nas últimas semanas, o Coritiba conversou com um antigo alvo da diretoria alviverde, mas não teve sucesso. O Coxa tentou a contratação do lateral-direito Rafinha, do São Paulo, o atleta tem passagem pelo Verdão. O clube paulista rapidamente respondeu negando a tentativa de negócio do time paranaense.

+ Eliminados nos estaduais e com período sem jogos, Coritiba, Corinthians, Santos e São Paulo planejam amistosos

Com 37 anos, Rafinha já falou algumas vezes que seu grande desejo é encerrar a carreira no Coritiba, clube que lançou ele para o mundo. Entretanto, o lateral esteve no Brasil nos últimos anos e outras propostas de clubes maiores tiraram o atleta de retornar para o Coxa.

Atualmente, a negociação esfriou e dependeria da liberação por parte do jogador. No São Paulo, Rafinha se recupera de uma lesão e não joga desde o final de janeiro. Seu último jogo foi no dia 22 do primeiro mês, contra o Palmeiras.

Rafinha foi revelado para o futebol pelo Coritiba e depois teve uma longa passagem pelo futebol alemão. Na Alemanha, o lateral defendeu o Schalke 04 e o Bayern de Munique. Com o bom futebol na Europa, o jogador foi convocado para atuar pela Seleção em algumas partidas. Na metade de 2019, Rafinha retornou para o Brasil e desde então esteve no futebol brasileiro. Desde o seu retorno, o lateral defendeu Flamengo, Grêmio e São Paulo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A janela de transferências do mercado brasileiro fica aberta até o dia 4 de abril. O Coritiba segue muito ativo no mercado e procura mais seis reforços: lateral esquerdo, lateral direito, zagueiro, volante, atacante de velocidade e atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo