Coritiba

Coritiba terá zaga da base e retorno de Marcelino Moreno contra o Cuiabá; veja provável escalação

Nesta quarta-feira (18), o Coritiba recebe o Cuiabá, no Couto Pereira, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, Thiago contará com o retorno crucial de Marcelino Moreno e também deve ter algumas mudanças significativas na defesa, que cresceu nas últimas duas vitórias.

+ Vídeo de imprensa confirma cabeçada de atacante do Coritiba em zagueiro chileno

Para o duelo contra o Dourado, o Coritiba não poderá com uma lista extensas de atletas que estão suspensos ou lesionados. Henrique fica de fora pois cumpre suspensão, Bruno Gomes segue na recuperação de uma lesão no tornozelo, Kuscevic começa a recuperação de um problema no rosto, Mauricio Antônio está próximo de retornar depois de se recuperar de um problema muscular, Thiago Dombroski segue na recuperação de uma lesão no joelho e Kaio César fica de fora pois está com a Seleção Brasileira Sub-23 , esses seis atletas fecham a lista de ausência para a partida desta quarta.

Lista de relacionados do Coritiba

  • Goleiros: Gabriel Vasconcelos, Luan Polli e Pedro Morisco;
  • Laterais: Diogo Batista, Natanael, Jamerson e Victor Luis;
  • Zagueiros: Jean Pedroso, Thalisson Gabriel e Reynaldo;
  • Meias: Andrey, Fransérgio, Marcelino Moreno, Matheus Bianqui, Samaris, Sebastián Gómez e Willian Farias;
  • Atacantes: Edu, Jesé, Lucas Barbosa, Mauricio Garcez, Slimani e Robson.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na lista de relacionados a grande novidade é o retorno do camisa 10, Marcelino Moreno. O argentino não atuou contra o Galo pois estava cumprindo suspensão, nesta quarta deve ser titular. Entre os relacionados, o Coxa também como novidades a volta de Reynaldo, recuperado de lesão, e a presença de Pedro Morisco, goleiro destaque da base.

Com essas mudanças e ausências, o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos, Natanael, Jean Pedroso e Thalisson Gabriel, Victor Luis (Jamerson); Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Robson e Slimani.

O Coxa vem de duas vitórias seguidas e deixou a lanterna na última rodada, a equipe segue focada no objetivo de escapar do rebaixamento que atualmente está há oito pontos de distância.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo