Coritiba

Coritiba vence a primeira fora de casa e abre quatro ponto da zona de rebaixamento

Divulgação/Coritiba

Na noite da última quarta-feira (02), o Coritiba conquistou sua primeira vitória como visitante nesta edição do Brasileirão Série A. Em partida válida pela 35ª rodada, o Verdão visitou o Juventude, primeiro rebaixado da competição, no Estádio Alfredo Jaconi e o meia Régis, aos 47′ do segundo tempo, balançou as redes e garantiu a festa de quase dois mil torcedores Coxas-Brancas presentes.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Com a conquista desses três importantíssimos pontos longe do Couto Pereira, o Coritiba ganhou certo “alívio” na tabela e está agora a quatro pontos a frente do Ceará, primeiro time que integra a zona de rebaixamento. Por outro lado, terá três confrontos muito difíceis nesta reta final de campeonato.

Faltando apenas três partidas para o final da Série A 2022, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira terá mais dois confrontos como mandante e receberá o Flamengo, no próximo domingo (06) e o Corinthians na próxima quarta-feira (09). Fechando, terá um confronto direto na luta pela permanência na primeira divisão e visitará o Cuiabá no domingo seguinte (13).

+ Atuações ENM: Coritiba joga mal, mas Régis marca no fim e ajuda equipe a encerrar jejum fora de casa

Além do triunfo longe de casa, o Coritiba contou com três resultados importantes. O Avaí, 19º colocado, foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Ressacada, o Atlético-GO, 18º colocado, recebeu o Santos e perdeu por 3 a 2 e por fim, o Fluminense venceu o Ceará, 17º colocado, por 2 a 0 na Arena Castelão. O resultado negativo foi a vitória do Cuiabá sobre o Botafogo por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo