Coritiba

Coritiba vence o Bahia na Copa do Brasil sub-20 e ganha vantagem para a partida de volta

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O equipe sub-20 do Coritiba enfrentou nesta quarta-feira(05) o Bahia pela segunda fase da Copa do Brasil sub-20. A partida terminou com a vitória do Coxa por 1×0 com o único gol marcado por Bernardo. A partida de volta será na próxima segunda-feira (10) em Pituaçu.

A primeira etapa começou com grande intensidade da equipe do Bahia mesmo jogando fora de casa. Nos dez minutos iniciais a pressão exercida pelo Tricolor era muito alta, porém aos poucos os atletas começaram a cansar e o Coritiba começou a dominar a partida. Aos 25 minutos de jogos, Ângelo faz bom cruzamento na área, Luizão chuta, o goleiro faz uma ótima defesa e no rebote Bernardo abre o placar para a equipe coxa-branca. Durante o resto do primeiro tempo o Coxa dominou as ações da partida, porém não conseguiu ampliar o placar.

Já na etapa final o confronto foi muito equilibrado para ambas as equipes. O Coritiba continuou tendo muito mais oportunidades ofensivas e por pouco não conseguiu ampliar o placar. Já o Bahia mesmo jogando mais defensivamente, chegou a criar algumas oportunidades perigosas. Com vantagem no placar o Coxa joga por um empate na próxima segunda-feira para passar para a próxima fase da competição.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Verdão do Paraná, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo