Outro lado

Correspondente da Premier League, Natalie Gedra deixa a ESPN após sete anos

Natalie Gedra já cobriu seis Premier League seguidas (Foto: Reprodução/Instagram Natalie Gedra)

Ela pediu demissão para trabalhar na imprensa britânica

Foto: Reprodução/Instagram Natalie Gedra

A repórter da ESPN e STAR +, Natalie Gedra, pediu demissão da empresa e se despedirá do público neste final de semana. Correspondente internacional da Premier League, ela decidiu aceitar uma oferta de trabalho de um veículo de imprensa inglês. A informação foi divulgada pelo site F5.

Vivendo o auge da carreira, as conversas entre ela e o Grupo Disney pela sua saída começaram no final de setembro, e o acerto foi amigável. Ela se despedirá do público na transmissão do clássico entre Arsenal x Manchester City, que ocorre neste domingo (8), às 12h30 (horário de Brasília).

Ela estava na emissora desde 2016, quando foi contratada, e acabou se transformando em uma das grandes correspondentes internacionais da imprensa brasileira. Ela caiu nas graças dos amantes da liga mais rica do planeta e, junto de João Castelo Branco, brilhavam na cobertura do campeonato, que é o carro-chefe da Disney atualmente com relação ao futebol europeu.

+Band interrompe projeto esportivo para o Canal 21

Neste sexta-feira (6), ela respostou um story da colega Natasha David, que publicou uma foto do estúdio do programa ESPN FC, com a legenda “Dia especial por aqui”. Natalie colocou emojis de tristeza, emoção e também um coração, dizendo: “Ai, meu coração até domingo…” Antes, ela trabalhou na Band e também na Globo.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo o site F5, a ESPN não deverá contratar ninguém para seu lugar no momento, com João Castelo Branco passando a ficar sozinho na cobertura do Campeonato Inglês na ESPN e no Star +. O acordo atual da empresa pelos direitos de transmissão do torneio vai até a temporada 2024/2025.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo