Campeonato Gaúcho

Coudet avalia vitória do Inter e projeta clássico contra o Grêmio: “Clássico não tem favorito”

Ricardo Duarte/Internacional

O comandante Colorado, Eduardo Coudet, falou sobre a vitória do Internacional por 3 a 1 diante do Novo Hamburgo, na noite deste domingo, em partida válida pela 9ª rodada do Gauchão. O Colorado saiu atrás no placar; entretanto, fez valer a superioridade técnica e virou a partida.

+Internacional volta à liderança após vitória sobre o Novo Hamburgo

Na coletiva, Coudet comentou sobre a próxima partida do Inter pelo Campeonato Gaúcho, o clássico contra o Grêmio, que ocorrerá na próxima semana.

– Clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem; vamos ter uma semana completa para trabalhar com tranquilidade. Vamos tratar de ser protagonistas no jogo e dar alegria para o torcedor.

Chacho expressou suas expectativas em relação ao elenco, destacando que espera uma evolução significativa do elenco no aspecto físico e técnico até o início do Brasileirão.

– Continuamos trabalhando da mesma maneira, com a mesma gana. Tentamos completar o grupo e equilibrar o grupo, para que todos tenham a mesma forma. Quero que todo o grupo esteja na mesma sintonia, tanto na parte técnica como na parte física antes do início do Brasileirão.

Eduardo Coudet também comentou sobre Bruno Gomes, nova contratação do Inter, junto ao Coritiba.

– A conversa tomou um pouco de repercussão; acho que é uma situação normal do mercado. Nós também tínhamos fechado com outro jogador; chegou outro time com mais dinheiro e ficamos sem nada.

Para saber mais sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Com a vitória, o Inter de Coudet mantém-se na primeira colocação do Campeonato com 22 pontos. O próximo confronto será no domingo (25), contra o Grêmio, às 16h, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo