Internacional

‘Coudet é um grande treinador e tem toda confiança da direção’, diz Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter

Reprodução/Internacional

Nesta quinta-feira (24), após a derrota no clássico Gre-Nal 427 por 1 a 0, Alessandro Barcellos, vice de futebol do Internacional, concedeu entrevista coletiva. O dirigente reconheceu que o Colorado precisa retomar o bom futebol que o levou às lideranças do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

— Nosso diagnostico é que precisamos retomar o que já demonstramos com esse grupo e essa comissão técnica. Que nos levou até a liderança do Brasileirão e da Libertadores. Marcação alta, posse de bola e agressividade. Não mostramos isso nos últimos jogos — admitiu Alessandro Barcellos.

Questionado sobre a permanência de Eduardo Coudet, Alessandro Barcellos defendeu o técnico argentino e lembrou sobre o processo, que está em curso, da mudança da forma de jogar da equipe colorada.

— Coudet é um grande treinador e tem toda confiança da direção. Estávamos liderando o Brasileirão. É um processo de mudança na forma de jogar. Estamos ainda no primeiro turno do Brasileirão e fase de grupos da Libertadores. Jogadores saindo e chegando — disse o vice de futebol.

Por fim, Alessandro Barcellos projetou a próxima partida colorada pelo Brasileirão, que acontece no sábado, às 19h, no Beira-Rio: “É fundamental que, contra o São Paulo, tenhamos uma boa apresentação”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo