O Atlético-MG venceu o Alianza Lima, do Peru, por 1×0, jogando em Lima. Com a vitória, o Galo encaminhou a classificação para as oitavas da Libertadores. Após o duelo, o técnico alvinegro Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva.
Leia também:
- Saravia entra em campo com camisa escrita errado em vitória do Atlético-MG na Libertadores
- Atuações ENM: Defesa sobressai e Hulk decide novamente para o Atlético-MG; veja as notas
O comandante argentino enalteceu o resultado positivo conquistado fora de casa. ‘Cacho’ Coudet criticou o campo que o Atlético atuou em Lima e destacou que o time venceu sem sofrer, segundo ele.
– Jogo muito brigado, campo difícil. Os dois times precisavam do resultado. Sempre a Libertadores fora de casa é difícil. Mais uma vez, estivemos à altura. Não tivemos acertamos algumas situações para ampliar. Não sofremos, isso era importante. O mais importante era ganhar. Fizemos o que deveríamos fazer.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Coudet também foi questionado sobre a utilização de Guilherme Arana no segundo tempo. Sobre a mudança, ele brincou que chegou a perguntar como o jogador se sentia e após a resposta, preferiu fazer a substituição.
– Ele vem treinando bem. Quando Rubens tomou o cartão, perguntei para o Arana como ele estava. Esse louco disse: “Espetacular”. Então mandei ele para dentro do jogo.