Internacional

Coudet esboça time titular do Internacional para decisão na Libertadores com espanhol mantido

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta quarta-feira (4), o Internacional recebe o Fluminense, no Beira-Rio, para o duelo da volta das semifinais da Libertadores. Depois de entregar uma atuação muito boa no Maracanã e trazer um empate de 2 a 2 para Porto Alegre, Coudet sinaliza nos treinos que pouco mudará no time titular e Hugo Mallo deve ser mantido.

+ Internacional sofre mais uma derrota e vive sequência de tropeços no Brasileirão; confira

O espanhol foi titular no Maracanã para aumentar o poder de marcação do lado direito e conter os avanços de Keno e Marcelo, algo que foi feito muito bem no decorrer do jogo. Contraditoriamente, ele foi o responsável pelo empate e pela assistência para o gol anulado de Mercado. Bustos deve seguir no banco de reservas.

Para dar ainda mais chances para Mallo ser titular, o espanhol foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG e está fora do clássico Gre-Nal. Com isso, o argentino será titular no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileiro.

Rochet e Johnny, que ficaram de fora da derrota para o Galo, estão confirmados na equipe. O goleiro se queixou de dores lombares, mas não preocupa, de acordo com o treinador. O volante, por sua vez, foi ausência contra o Galo por conta do tempo inativo em razão de uma lesão no tornozelo.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Coudet conta praticamente com todo elenco à disposição. O atacante Pedro Henrique, recuperado de fratura no braço esquerdo, participou normalmente da atividade e deve constar entre os relacionados. O provável Inter para enfrentar o Fluminense tem: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Os jogadores se reapresentam às 15h30 de terça-feira para o último treino. Coudet dará um foco maior às cobranças de pênaltis, visto que a vaga à final pode ser decidida nas penalidades. O time gaúcho eliminou o River Plate após 20 batidas, com direito a gol de Rochet.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo