Internacional

Coudet realiza a primeira atividade em 2024 e mira estreia no Gauchão 

Eduardo Coudet em seu primeiro treino com o Inter em 2024 - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Coudet havia sido liberado na semana passada para resolver problemas pessoais. Com isso, ele comandou seu primeiro treino de 2024

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Eduardo Coudet foi o destaque na reapresentação do Inter nesta última segunda-feira (15). Liberado na primeira semana de atividades da equipe na pré-temporada, ele comandou seu primeiro treino de 2024 com o grupo no CT Parque do Gigante, em Porto Alegre.

+ Inter encaminha acordo e finaliza últimos detalhes para contratar Borré; diz jornalista

Coudet recebeu autorização do clube para resolver problemas pessoais na Argentina e chegou a Porto Alegre no último sábado. Entretanto, como veio de carro, não participou do treino, e no domingo os atletas tiveram folga.

Ao seu estilo, o treinador comandou a primeira atividade, observando a movimentação dos jogadores enquanto percorria de um lado para outro. Durante o período em que a imprensa teve acesso, teve uma breve conversa com o auxiliar Lucho González e o zagueiro Gabriel Mercado.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As atividades no gramado começaram com piques e exercícios de musculação. Em seguida, iniciou os trabalhos com bola, orientando um exercício de movimentação e troca de passes.

Para a primeira partida do Campeonato Gaúcho, o técnico não poderá contar com Alan Patrick e Mercado, além de Matheus Dias, lesionado na coxa esquerda, e Maurício, a serviço da seleção pré-olímpica.

Nesta segunda-feira à tarde, o Internacional retoma os treinos. A estreia no Gauchão está agendada para domingo, às 16h, no Beira-Rio. A partida será disputada com portões fechados, devido à punição do clube pela confusão na eliminação para o Caxias no ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo