Internacional

Inter encaminha acordo e finaliza últimos detalhes para contratar Borré; diz jornalista

São 14 jogos de Borré pelo Werder Bremen, com quatro gols marcados - (Foto: Selim Sudheimer/Getty Images)

Inter e Eintracht Frankfurt já estão finalizando os últimos detalhes da negociação do atacante colombiano

Foto: Selim Sudheimer/Getty Images

O Internacional está próximo de fechar acordo para contratar o atacante colombiano Rafael Borré. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferência, Inter e Eintracht Frankfurt já estão finalizando os últimos detalhes da negociação.

+ Novo reforço, Lucas Alario, é apresentado pelo Inter: ‘Sei da classe do clube que vim’

Apesar do avanço entre os times, o jornalista revela que tem uma questão importante pendente, se Borré chegará ao Inter nesta janela ou na metade do ano. O colombiano tem 28 anos e está na Alemanha desde 2021. Ao todo, são 14 jogos pelo Werder Bremen, time a qual está emprestado, com quatro gols marcados.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No último domingo (14), na retomada do Campeonato Alemão (Bundesliga), o técnico Ole Werner, do Werder Bremen, escalou o atacante Rafael Borré na equipe titular. A equipe está na luta contra o rebaixamento e ficou no empate em 1 a 1 com o Bochum. O atacante atuou até os 27′ da etapa final, quando foi substituto.

Com a camisa do Frankfurt, Borré tem 92 jogos, com 15 gols marcados e 10 assistências. O jogador esteve na campanha do título da Europa League, marcou quatro gols, inclusive, na final, diante do Rangers. Antes de ir para Europa, Borré atuou pelo River Plate, fez 56 gols e conquistou seis títulos, entre eles a Copa Libertadores. Segundo informações ao longo da negociação, o valor oferecido pelo Inter para fechar com o atacante é de 5,5 milhões de euros (quase R$ 30 milhões na cotação atual)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo