Athletico

Na véspera da estreia, Athletico realiza treino aberto aos torcedores

Ligga Arena, em Curitiba, estádio do Athletico - (Foto: Roberto Souza/Athletico)

O treino será na Ligga Arena e os portões serão abertos às 8h, enquanto o treinamento terá início às 9h

Foto: Roberto Souza/Athletico

Nesta terça-feira (16), um dia antes da estreia no Campeonato Paranaense, o Athletico realizará um treino aberto para sua torcida, na Ligga Arena. Está será o primeiro contato com o torcedor em 2024, ano do centenário do Furacão. Também será o primeiro contato de Juan Carlos Osório com a torcida rubro-negra.

+ Athletico x Grêmio: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

O clube anunciou na semana passada que iria abrir o treino na Ligga Arena. O Athletico informou que somente Sócios Furacão poderão gerar ingressos, através do site do clube e no máximo duas entradas por sócio para a atividade. Os portões serão abertos às 8h, enquanto o treinamento terá início às 9h.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O primeiro jogo do Athletico neste ano do centenário será nesta quarta-feira (17), às 20h, contra o Andraus, na Vila Capanema, em Curitiba. Para o duelo com o atual campeão da Segunda Divisão, os torcedores do Furacão terão direito a 50% da carga de ingressos.

Os torcedores que forem acompanhar a atividade verão de perto também os novos reforços, como o zagueiro Mateo Gamarra, o leteral Léo Godoy e o meia-atacante Romeo Benítez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo