Geral

Duelo entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP é adiado após mais casos de covid-19 na Superliga

sada Cruzeiro superliga
Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro

Mais uma partida precisou ser remarcada por causa da covid-19. Marcado para esta quarta-feira (17), o jogo entre o líder Sada Cruzeiro e o vice-lanterna Sesi-SP foi adiado após a confirmação de seis casos da doença no time paulista. A nova data será divulgada posteriormente pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) depois de reunião com os respectivos clubes.

LEIA TAMBÉM: Sesi Bauru tem sequência decisiva na Superliga

Sada Cruzeiro e Sesi-SP vivem momentos distintos na Superliga

O duelo é válido pela sétima rodada do returno da competição nacional. Na tabela de classificação, a Raposa lidera com folga, enquanto a jovem equipe comandada por Marcelo Negrão luta contra o rebaixamento, na 11ª posição, com 12 pontos ganhos, um a menos que o primeiro time acima, Guarulhos, porém, com uma partida a menos.

No primeiro turno, o Cruzeiro visitou o Sesi na capital Paulista e venceu o adversário por sets diretos, em parciais de: 25-17, 25-17 e 25-23.

Atualização: O Sesi-SP divulgou nota oficial informando que os jogos subsequentes da equipe contra Taubaté e Ribeirão, respectivamente, também foram adiados por conta do surto de covid-19 no elenco e serão devidamente remarcados.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo