São Paulo

Crespo sobre fase no São Paulo: ‘Se existe um culpado, sou eu’

Divulgação/ SAOPAULOFC

O São Paulo recebeu o Cuiabá na noite desta quarta-feira (23) no Morumbi. O time, comandando por Hernán Crespo, não conseguiu impor um bom ritmo diante o adversário e acabou o jogo em empate, com dois gols para cada lado. Com base nisso, o São Paulo chegou ao sexto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro está na zona do rebaixamento.

O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva após o jogo. Confira!

Sobre os resultados ruins e a má fase no Brasileirão:

Muito simples. Penso em um jogo e depois no outro. Não pego seis jogos. Neste período difícil, um começo difícil. Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols, a realidade é essa. Cada detalhe negativo, pagamos um preço. Se um time deveria ganhar, esse time era o São Paulo. Tivemos chances, a bola pegou na trave duas vezes. Isso é futebol, você pode merecer mas o resultado não chega. Vi um São Paulo protagonista. A vida me ensinou que muitas vezes no futebol, acontece um momento assim. Vamos continuar trabalhando.

Liziero fez um bom jogo mesmo errando na partida passada. Como você enxerga isso?

Liziero é um grande jogador. Se os resultados não estão chegando, um culpado está aqui (Crespo) e não um jogador. Acredito que é um jogador muito importante para o São Paulo, como todos os outros. Quando se fala em culpado, se tem um, sou eu.

Além disso, Crespo afirmou que a comissão técnica não esperava um início ruim.

A situação não é fácil, não é o que pensávamos, sabemos disso. Não merecemos estar assim, vamos trabalhar porque temos um elenco que pode ter resultados melhores. Insistir. Acredito que o Paulista é muito difícil. No Brasileirão, isso acontece. A gente não merece a posição, vamos trabalhar para melhorar.

Depois de Crespo, Benítez também conversou com os jornalistas e afirmou que o grupo do São Paulo está muito unido desde o primeiro dia de trabalho.

-Grupo está fechado, perdendo ou ganhando. Somos responsáveis. São Paulo é todo mundo junto. Fui gritar com ele (Crespo), é como um agradecimento a ele. Meu primeiro gol no Morumbi, primeiro no Brasileirão. Ele fez muito esforço para estar aqui.

O que esperar dos próximos jogos? O Paulista ainda é assunto?

-Paulista já passou. Precisávamos dele. Creio que futebol é dia a dia. Estamos em um momento que sabemos que precisamos melhorar. São Paulo não merece estar onde está. Vamos recuperar o nível do tempo que passou. A única forma de reverter isso é trabalhando. Sabemos que o Brasileirão é assim, isso pode mudar a qualquer momento. Eu e todos os meus companheiros faremos de tudo para encontrar o resultado.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Ceará, fora de casa. Crespo tem alguns dias para trabalhar com seu elenco e moldar, mais uma vez, um time misto, já que boa parte dos titulares estão machucados.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo