Futebol Internacional

Cria do Grêmio marca golaço e Blooming se classifica na Sul-Americana

Foto: Divulgação / Blooming

Com gol de Léo Fenga, o Blooming goleou o Palmaflor del Trópico por 6 a 0 e se classificou para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Foi a primeira vitória da equipe de Santa Cruz de la Sierra na temporada. Após a partida, o jogador brasileiro destacou o quanto foi importante conseguir marcar na competição continental.

— Essa vitória veio em um momento maravilhoso, que foi a classificação para a Sul-Americana. A gente trabalhou muito por esse momento e graças a Deus conseguimos esse resultado. A goleada nos motivou muito, se Deus quiser será uma virada de chave na nossa temporada. Vamos seguir trabalhando muito forte, com pés no chão, muita humildade e seguir buscando os objetivos na Liga — disse o brasileiro, que também falou sobre a importância de conquistar a vaga à fase de grupos do torneio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Foi muito importante conseguir essa classificação, tanto pro clube, por voltar a jogar a Sul-Americana e pra mim também, que é um sonho de criança jogar essa competição — completou Léo Fenga.

Contratado em janeiro deste ano junto ao Grêmio, o jovem de 21 anos só foi 100% regularizado há cerca de um mês e realizou sua segunda partida pelo clube boliviano na goleada desta quinta-feira (09). Vivendo sua segunda experiência na carreira, Léo marcou seu primeiro gol em seu terceiro jogo como profissional. Em 2022 foi emprestado ao Barra FC e disputou uma partida no Campeonato Catarinense.

— É um sentimento inexplicável, primeiramente sempre agradecer a Deus por me preparar para esse momento e me capacitar, também agradeço a todos que me apoiaram, minha família, meus amigos e a todos do clube que me deram todo o apoio para que esse momento pudesse chegar. Estou muito feliz, é uma sensação maravilhosa poder fazer gol e ter toda aquela torcida maravilhosa gritando, fazer a alegria deles é muito importante pra mim. Só tenho a agradecer e trabalhar forte para que venham mais momentos como esse — finalizou Léo Fenga.

O Blooming volta a campo neste domingo (12), quando enfrenta novamente o Palmaflor de la Sierra, desta vez pela Liga Nacional. O confronto está marcado para às 20h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo