Campeonato Paulista

Palmeiras recebe São Bernardo em busca da vaga na Semifinal do Paulistão

Cesar Greco / Palmeiras

Palmeiras e São Bernardo conseguiram as duas melhores campanhas da fase de grupo do Campeonato Paulista. Agora, se enfrentam em busca de uma vaga na Semifinal do Paulistão. A partida acontece na noite deste sábado(11), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

A eliminatória será definida em jogo único, quem vencer avança para a próxima fase da competição estadual, em caso de empate no tempo normal, teremos disputa por pênaltis. Por ter a melhor campanha na classificação geral, o Verdão conquistou o direito de jogar ao lado de seu torcedor.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Palmeiras é o único invicto do Campeonato, em 11 rodadas, somou 28 pontos, com 8 vitórias e quatro empates. O principal destaque da equipe para a decisão é o meia Raphael Veiga.

Equipe sensação da competição, o São Bernardo conta com a segunda melhor campanha da classificação geral, somou 26 pontos, com oito vitórias, dois empates e duas derrotas. O Tigre do ABC perdeu apenas para o Mirassol e o Água Santa.

No retrospecto geral, o Palmeiras leva ampla vantagem em relação ao São Bernardo. Ao todo, foram sete jogos, com seis vitórias Alviverdes em um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo