Campeonato Catarinense

Criciúma e Brusque fazem duelo das duas melhores defesas do Catarinense

Criciúma pelo Catarinense (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

O Criciúma recebe o Brusque no Heriberto Hulse nesta quinta-feira (15) as 19h, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

Foto: Celso da Luz/Criciúma

O Criciúma recebe o Brusque no Heriberto Hulse nesta quinta-feira (15) as 19h, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O duelo envolve o líder Criciúma com 18 pontos, há cinco pontos de vantagem do vice colocado Marcilio Dias. E o Brusque 10°colocado com sete pontos, há um ponto da zona de classificação para o mata mata da próxima fase.

+ Leia as notícias do Criciúma

O duelo entre Criciúma e Brusque também coloca frente a frente as duas melhores defesas até o momento. Os times sofreram apenas cinco gols ao longo do Campeonato Catarinense. Contudo, o momento das equipes é diferente. Apesar da defesa estar correspondendo, o ataque do Marreco só fez apenas cinco gols, o que liga o alerta na tabela de classificação.

Além disso, as equipes reeditam a final de 2023, mas em momentos completamente opostos.Em 1º de Abril, em Criciúma, Lohan marcou no fim do jogo de ida, no Heriberto Hülse. Na volta, disputada no dia 8, nova derrota quadricolor: 1 a 0 no Augusto Bauer, gol de Hélder.

O técnico Claudio Tencati não terá à sua disposição o Marcelo Hermes e o zagueiro Rodrigo expulsos no último jogo diante do Avaí, além do zagueiro Walisson Maia que sofreu uma luxação no ombro e segue no DM. Com isso um provável Criciúma tem: Gustavo; Claudinho, Erick, Wilker Angel e Jonathan; Barreto,Yerson Candelo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Renato Kayzer. Técnico: Cláudio Tencati.

Já o Brusque só não conta com o Everton Alemão que está no DM, enquanto o lateral Alex Ruan está pendurado. Com isso, o Brusque vai a campo com: Matheus Nogueira; Cristovam (Ronei), Wallace, Matheus Salustiano e Alex Ruan (Luiz Henrique); Serrato, Jhemerson e Madison; Dentinho, Guilherme Queiróz e Diego Tavares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo