Copinha

Criciúma melhora após substituições e goleia Atlético-CE na estreia da Copinha

Duelo entre Criciúma x Atlético-CE, pela Copinha - (Foto: @kauan_cf29 /Atlético-CE)

Nesta quarta-feira (3), a equipe do Criciúma goleou o Atlético-CE por 4 a 0, na cidade de Itapira, pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: @kauan_cf29 /Atlético-CE

Jogando na cidade de Itapira, nesta quarta-feira (3), a equipe Criciúma goleou o Atlético-CE por 4 a 0, na estreia da  Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após um primeiro tempo equilibrado e sem muitas chances para ambos os lados, o Tigre voltou modificado para a segunda etapa e garantiu os três pontos na estreia da Copinha. Os gols foram marcados por Dalmoro, Hiago, Luiz e Lyra, todos na etapa final.

PRIMEIRO TEMPO

A partida entre Criciúma e Atlético-CE teve um primeiro tempo movimentado e com chances de gol para os dois lados. O Tigre na maioria da primeira etapa obteve mais a posse de bola, enquanto a equipe cearense explorou os contra-ataques. O Atlético chegou com mais perigo em algumas oportunidades, com ataques comandados pelo destaque do primeiro tempo, o camisa 7, Yuri Borges. Já a equipe catarinense criou mais oportunidades, porém faltou mais capricho nas finalizações. O árbitro Israel de Souza Catarino decretou três minutos de acréscimo e não houveram substituições nesta primeira etapa.

Para saber mais sobre a Copinha, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa do confronto entre a equipe catarinense e cearense, o Criciúma teve uma melhora notável e surpreendente. O técnico Gabriel Carvalho fez duas substituições no intervalo, entrando Luiz e Lyra, e posteriormente, durante a partida, Octávio, Streit, Capella e Dalmoro entraram em campo, foram alterações que mudaram completamente a postura da equipe e o rumo da partida. O Tigre foi superior durante toda a segunda etapa, em contrapartida, o Atlético-CE sofreu após a saída de Yuri Borges.

A goleada foi iniciada com o gol de Dalmoro, que saiu da reserva e abriu o placar da partida aos 25’. Depois do gol, o Tigre continuou se impondo no jogo e logo em seguida Eliel sofreu um pênalti, aos 27’ , sendo convertido pelo lateral-esquerdo Hiago. Mais seguro e confiante no jogo, e com alterações pontuais, o Criciúma anotou mais dois gols com jogadores que iniciaram na reserva: Luiz e Lyra, fechando assim a goleada em 4 a 0. 

O destaque da partida foi o atacante Gabriel Capella, que deu duas assistências e participou de três gols, porém, fora das quatro linhas, o técnico Gabriel merece ser destacado devido a precisão em suas alterações que levaram o tricolor ao caminho da vitória. O próximo compromisso da equipe carvoeira é contra o Ituano, e devem ocorrer mudanças na escalação do time titular do Criciúma.

AGENDA DA COPINHA:

Sábado (06/01) às 15h15 – Ituano x Criciúma

Terça-feira (09/11) às 15h15 – Itapira se x Criciúma

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo