Campeonato Catarinense

Criciúma visita o Avaí em jogo de melhor ataque contra melhor defesa do Catarinense

Avaí x Criciúma pelo Catarinense de 2023 - (Foto: Divulgação/Avaí)

Avaí e Criciúma se enfrentam nesta segunda-feira (12) na Ressacada às 19h, em jogo válido pela sétima rodada do Catarinense

Foto: Divulgação/Avaí

Avaí e Criciúma se enfrentam nesta segunda-feira (12) na Ressacada às 19h, em jogo válido pela sétima rodada do Catarinense. Na última rodada, o Criciúma venceu o Barra, com isso, o Tigre segue invicto como mandante no campeonato. Ao todo, são cinco vitórias e uma derrota até o momento. Já o Avaí tem três vitórias, dois empates e uma derrota.

+ Avai x Criciúma: escalações, arbitragem, retrospecto, onde assistir e palpites

O duelo coloca frente a frente o mandante como o melhor ataque, com 14 gols. Por oitro lado, os visitantes contam com a melhor defesa, com apenas três gols tomados até o momento. Caso o Criciúma vença, ele continuaria isolado na liderança. Já o Avaí, se vencer, poderá alcançar a segunda colocação, mas dependeria de um tropeço do Marcílio Dias.

Para saber mais sobre o Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O técnico Claudio Tencati não terá à sua disposição o zagueiro Walisson Maia, que teve uma luxação no ombro e não tem previsão de retorno. Entretanto, poderá contar com a sua nova contratação, o zagueiro Wilker Ángel, que foi registrado no BID. Além disso, o atacante Éder terminou a sua preparação física para a temporada. Com isso um provável Criciúma tem: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Eliédson ( Wilker Ángel) e Marcelo Hermes; Barreto, Yerson Candelo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Renato Kayzer. 

Já o Avaí não tem a sua disposição para o jogo diante do Criciúma Jean Lucas e Gabriel Dias (recuperação de lesão). Com isso um provável time de Florianópolis tem: Igor Bohn; Kevin, Alan Costa (Roberto), Douglas e Mário Sérgio; Ronaldo Henrique, Willian Maranhão e Giovanni; Pedrinho, Hygor e Maurício Garcez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo