Santos

Cristiane dedica conquista da Copa Paulista a primo morto pela Covid-19

Cristiane dedica conquista da Copa Paulista a primo morto pela Covid-19
Pedro Ernesto Guerra/Santos FC

Logo após a conquista do título da Copa Paulista, a atacante Cristiane, das Sereias da Vila, deu entrevista para a repórter da Federação Paulista de Futebol (FPF), que estava fazendo a transmissão do jogo, e dedicou a conquista do título para seu primo Bruno, que morreu de Covid-19 e para todas as pessoas que encararam dificuldades esse ano.

— Perdi um primo por conta da Covid-19 e um monte de amigo. Foi bem difícil para mim, sabe? Eu acho que foi para muitas meninas também. A gente teve um grupo em que quase todo mundo pegou Corona. Então colocamos esses momentos como superação e alegria. Deixo meu sentimentos para todas as pessoas que perderam alguém esse ano. Essa Copa foi para o Bruno (primo), meus tios, para toda minha família e para todos que estão do meu lado. Acho que esse título veio para coroar tudo que a gente passou, disse Cristiane, bastante emocionada e chorando.

Antes de dedicar a conquista para seu primo, Cristiane também expressou sua alegria pelo título, comentou sobre aposentadoria e apoio que vem recebendo dos amigos e colegas de profissão para não parar de jogar.

— Olha, eu tô super feliz. Não foi um ano como eu planejei. Tinha planejado milhões de coisas. Queria ter dado vários títulos para a torcida santista e para aqueles que me acompanham. Mas o mais importante foi eu não ter parado. E isso pode ter certeza que eu não vou fazer. Por mais que venham lesões ou situações que nos tirem daquilo que a gente planeja, eu ainda não vou parar. Tenho o apoio de todo mundo. Comissão técnica, o grupo… , declarou a atacante das Sereias.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

LEIA MAIS: Lucas Veríssimo reforça desejo de sair e vibra com classificação: ‘Camisa do Santos é pesada’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo