Copa do Mundo - Qatar 2022

Cristiano Ronaldo explica polêmicas recentes e diz querer dar ‘xeque-mate’ em Messi no Mundial

Cristiano Ronaldo explica polêmicas recentes e diz querer dar “xeque-mate” em Messi no Mundial
(Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images)

Os assuntos que foram debatidos nas últimas semanas envolvia o atacante da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo. Após polêmicas em seu atual clube, Manchester United, da Inglaterra, o jogador que estará defendendo Portugal na Copa do Mundo, no Qatar, deu entrevista coletiva e minimizou uma possível relação conflituosa com seu companheiro Bruno Fernandes, após imagens serem divulgadas de que CR7 teria ficado no vácuo ao cumprimentá-lo.

– Fiz uma brincadeira, ele chegou tarde e eu perguntei se tinha vindo de barco. E foi uma brincadeira. Fizeram uma tempestade, como foi também com o Cancelo, que estava mais em baixo, houve ali uma entrada mais ríspida entre ele e o Félix e eu puxei-o para cima. Mais uma polêmica. Mas estou habituado, o que gira em volta do Cristiano é sempre um debate, há sempre conversas – declarou Cristiano.

Ele ainda ressaltou que mesmo com as polêmicas dos últimos dias, o clima na seleção de Portugal para estrear na Copa do Mundo é leve.

– Digo mais uma vez: o ambiente na Seleção é excelente. O grupo está blindado. E faço um pedido: quando os próximos jogadores vierem aqui, não perguntem sempre sobre o Cristiano. Não falem de mim, eu estou blindado. Falem de competição, falem sobre eles.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nos últimos dias, uma foto de Messi e Cristiano Ronaldo jogando xadrez em uma publicidade da Loius Vuitton também bombou as redes sociais. O atacante português mandou um recado ao camisa 10 da argentina fazendo referência ao jogo de peças.

– Estou focado e extremamente otimista de que as coisas vão correr bem. Xeque-mate vamos fazendo na vida, não só no xadrez, e eu faço muitas vezes. Não sei ser direto quanto a isso, mas gostaria de ser eu a fazer o xeque-mate contra ele. Seria bonito acontecer, já aconteceu num jogo de xadrez, então no futebol seria ainda mais – brincou.

A seleção de Portugal estreia na Copa do Mundo do Qatar na próxima quinta-feira (24), às 13h (horário de Brasília), diante de Gana, no estádio 974. Portugal está no grupo H que possui Uruguai e Coreia do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo