Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo Jr segue os passos do pai e é contratado para a base do Manchester United

Cristiano Ronaldo
Photo by Catherine Ivill/Getty Images

Nesta quinta-feira (10), o Manchester United oficializou a contratação de Cristiano Ronaldo, mas dessa vez o filho mais velho do astro português. Com apenas 11 anos, o jovem jogador usará a mesma camisa 7 de seu pai e é o novo reforço do sub-12 dos red devils.

Cristiano Ronaldo Jr já vinha treinando nas categorias de base do United desde a volta de seu pai ao clube de Manchester, ao lado do filho de Wayne Rooney, mas a apresentação só veio nesta quinta-feira. O registro veio da modelo Georgina Rodriguez, grávida de gêmeos e os irmãos Mateo, Eva e Alana estiveram na apresentação do primogênito.

– Perseguindo juntos os nossos sonhos. Mamãe ama vocês – escreveu a mulher de Cristiano Ronaldo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+ Para saber mais sobre o futebol internacional, clique aqui!

O jovem Cristiano Ronaldo Jr também atuava nas categorias de base da Juventus e segundo a sua avó Dolores Aveiro, ele é “melhor que o pai aos 11 anos”. Segundo o portal inglês Yardbarker, Cristianinho marcou 56 gols e deu 26 assistências em 35 jogos enquanto esteve na Itália. Mesmo com esses números muito expressivos, o seu pai disse recentemente que não iria pressionar o seu filho a virar jogador:

– Só o tempo irá dizer. Eu nunca vou pressioná-lo. Ele vai fazer o que quiser. O que mais quero para ele é que seja feliz e escolha o que quer. Eu vou apoiar de qualquer maneira – afirmou Cristiano Ronaldo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo