Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo se retrata após afastamento do Manchester United

Photo by Stu Forster/Getty Images

Nesta quinta-feira (20), Cristiano Ronaldo divulgou uma postagem em suas redes sociais após ser afastado do Manchester United. O craque português disse em seu post que foi “o calor do momento” falou mais alto em ter deixado o campo do Old Trafford.

Na última quarta-feira (19), o atacante esteve presente no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham, mas Cristiano abandonou o estádio antes mesmo do apito final e se recusou a entrar na partida nos minutos finais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O camisa 7 dos Red Devils ressaltou o seu profissionalismo e respeito nos seus 20 anos de carreira no futebol. Deu a entender que o astro vai permanecer no time de Manchester.

Após o ocorrido, o atleta foi punido pelo United e ele não será relacionado para a próxima partida de sábado, contra o Chelsea. E na reapresentação do elenco nesta quinta, Cristiano treinou separadamente dos companheiros, conforme o “The Athletic”.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Confira abaixo a postagem completa de Cristiano Ronaldo:

Como sempre fiz ao longo da minha carreira, tento viver e jogar respeitosamente com meus colegas, meus adversários e meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos jogando na elite do futebol, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão.

Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor.

No momento, sinto que tenho que continuar trabalhando duro em Carrington, apoiar meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo