Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo segue pensando em sair da Juventus, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

O craque português Cristiano Ronaldo já iniciou a pré-temporada da Juventus, mas tem o desejo de se transferir do clube italiano ainda nesta janela de transferências. Apesar disso, conforme informou o jornal “As”, nesta segunda-feira (02), o jogador depende de algumas mudanças para atingir o seu objetivo. Uma dessas movimentações seria a saída de Mbappé do Paris Saint-Germain para o Real Madrid, o que poderia fazer os franceses investirem na contratação de Cristiano Ronaldo.

A mudança de ares para Mbappé é a esperança mais concreta para o português realizar o desejo de deixar a Juventus. Além disso, a imprensa espanhola acredita que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, tentará fechar a contratação do atacante francês até os últimos momentos do mercado de transferências. Caso a negociação não aconteça, Cristiano Ronaldo precisará de outra opção.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Desta maneira, não está descartada a possibilidade de o português voltar ao Real Madrid. Anteriormente, uma aproximação entre as partes já foi tentada pelo staff do atacante, mas foi descartada pela diretoria do Real Madrid. O novo trunfo para Cristiano Ronaldo é a chegada de Carlo Ancelotti a Madrid. Os dois trabalharam juntos no clube merengue e o português já elogiou publicamente o treinador.

Essa mudança na comissão técnica do Real Madrid traz esperança a Ronaldo, mas não deve ser o suficiente para o clube buscar sua contratação. Assim, o português terá mesmo que esperar uma mudança de Mbappé, deixando uma lacuna no PSG a ponto dos franceses tentarem suprir a ausência do atacante com sua contratação.

Mesmo aos 36 anos, Cristiano Ronaldo segue sendo um dos atacantes mais cobiçados do futebol europeu e correspondeu na temporada passada, mesmo que o título da Liga dos Campeões, principal objetivo da Juventus, não tenha sido conquistado. Em 44 jogos, o português marcou 36 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo