Copa do Mundo - Qatar 2022

Croácia vence Arábia Saudita em partida amistosa de preparação para o Mundial

Croácia vence Arábia Saudita em partida amistosa de preparação para o Mundial
Photo by -/AFP via Getty Images

A Copa do Mundo do Qatar está prestes a começar e a Croácia iniciou a preparação da melhor forma. Nesta quarta-feira, os croatas venceram a Arábia Saudita, pelo placar de 1 a 0, com gol de Andrej Kramarić, em Riyadh, em partida amistosa.

O JOGO

Com uma equipe com muitos atletas reservas, o primeiro tempo terminou sem bola na rede. Somente no intervalo, o técnico Zlatko Dalić começou a realizar alterações, colocando nomes como a Kovacic e Orsic, Modric e Perisic.

Já na segunda etapa, a Croácia conseguiu garantir a vitória somente na reta final, aos 37 minutos, em boa jogada, o autor do gol, Kramarić, invadiu a área, driblou bonito dois zagueiros e chutou cruzado no canto do goleiro

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

AGENDA

A seleção croata volta a campo dentro de uma semana para estrear diante do Marrocos, no dia 23 (quarta-feira), no estádio Al Bayt, às 7h (horário de Brasília). Enquanto a Arábia, pega a Argentina, na terça (22), também às 7h (de Brasília), no estádio Lusail.

As duas seleções estão classificadas para a Copa do Mundo, no Catar. A equipe saudita está no grupo C, com Polônia, México e Argentina. Enquanto o time croata está no grupo F, com Marrocos, Bélgica e Canadá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo