O Cruzeiro se despede do seu torcedor neste ano, no último jogo do Campeonato Brasileiro de 2023, diante do Palmeiras – partida que deve dar a confirmação do título do Brasileirão ao clube paulista. Por conta desse adeus nesta temporada, o clube mineiro adotou duas campanhas em prol da torcida, que o apoiou na busca pela permanência na Série A.
As duas campanhas são encabeçadas pelos seus patrocinadores. A primeira é feita pela Cimed que cedeu 5 mil ingressos com acesso a mulheres e crianças até 12 anos no setor Roxo Superior do Mineirão.
Nesta partida, mulheres e crianças (de até 12 anos) poderão ter acesso ao Mineirão gratuitamente. O Cruzeiro, com o apoio da sua patrocinadora CIMED, oferecerá 5 mil ingressos para o setor Roxo Superior. O espaço que é destinado ao clube nesse setor será aberto exclusivamente para esta ação.
- Essa ação com o Cruzeiro celebra nosso ano de parceria e traz para campo um dos valores mais importantes para a Cimed: a família. Queremos incentivar que os estádios sejam, cada vez mais, um destino de lazer para pais, mães, crianças, idosos, ou seja, um ambiente seguro e agradável para se divertir com a família -, diz João Adibe, CEO da Cimed.
A segunda ação é feita pela Betfair, patrocinadora máster do Cruzeiro, que cederá o seu espaço na blusa para uma mensagem de agradecimento ao torcedor. O time entrará em campo com a seguinte frase estampada no peito: “Obrigado, Nação Azul” – um agradecimento simples e direto aos torcedores.